9 de novembro de 2010

Campeonato

No dia 31 de agosto, a professora Zorilda nos contou sobre esse tal campeonato. Eu fiquei muito empolgada e fascinada com essa ideia incrível. Para mim, em particular, era a maneira para recuperar as minhas notas.
Nos dividimos em dois grupos, e nisso começamos o debate, para primeiramente escolher os nomes das equipes. No final da aula, combinamos na minha equipe de nomeá-la de U.S.A (Unidos Sempre ao Advérbio).
Todos nos adoramos essa ideia de U.S.A, realmente ficou muito boa!
Para mim, a parte mais legal de ser feita foi a elaboração da letra. Todas as nossas ideias foram colocadas na letra, ficou incrível, muito interessante e fácil de gravar! Eu também gostei muito do teatro; é uma forma divertida de se expressar.
Em todas essas atividades, eu me empenhei ao máximo; dei o meu melhor, não pensando só na nota, mas sim pensando na relação do grupo. E, felizmente, o resultado foi ótimo:''A minha equipe foi a vencedora''.
Essa vitória foi o resultado do meu empenho e do empenho de todos da U.S.A


Letícia Bento 8ºB

Nenhum comentário:

Postar um comentário