7 de dezembro de 2011

Em todos os fins de ano, nós temos o costume de fazer sempre os mesmos planos: “ano que vem eu vou me esforçar mais”, “ano que vem eu vou comer menos”, “ano que vem blá blá blá”. Mas… levando em conta todos os ocorridos, será que conseguimos cumprir todas essas promessas? Você sabe que não.
Passamos tanto tempo planejando, nos organizando, nos preparando sendo que o que nos faz mudar nossa direção são os acasos. Aquela vaga que sobrou para aquele curso que você queria muito fazer mas já tinha perdido as esperanças de conseguir passar, aquele passeio que atrasou seus compromissos mais “importantes”, aquele amor de última hora, que te ocupou toda a cabeça, aquela tarde de risadas com os amigos que não te deixou estudar pra prova…
É, todo fim de ano é a mesma coisa, e todo começo e meio também. Fazemos as mesmas promessas, os acasos aparecem, e fica sempre aquele vazio, onde parece que você não fez nada de útil o ano todo. É um círculo vicioso, mas necessário. Pois um fim de ano sem promessas e vazios não é fim de ano.

Fucking Bla Bla Bla

Nenhum comentário:

Postar um comentário