7 de dezembro de 2011

2011 foi um ano de grandes descobertas, perdas e experiências. Não fico muito feliz ao pensar nos acontecimentos do ano. Tive grandes perdas, sofri bastante, não fiz tudo que eu queria ter feito, magoei pessoas, fui magoado, não disse tudo que deveria ser dito, entre outras coisas mais. Mas, claro, não posso reclamar de tudo. Conheci pessoas incríveis, aprendi muito com meus erros, evolui muito minha mente, meus pensamentos, a maneira de enchergar as coisas, ganhei novas visões da vida e das pessoas. Aprendi a valorizar quem me valoriza, a retribuir o necessário, ignorar o insignificante e desprezível. Aprendi também que coração não é brinquedo, que qualquer um pode sair brincando e fazer o que bem entender. Espero que 2012 me faça crescer mais ainda, em todos os aspectos, e que me traga grandes sensações, menos problemas, um pouco mais de dinheiro ( se possível ), mais atenção e sensibilidade, e muuuuuita felicidade. Obrigado a todos que estiveram comigo, me apoiando e me ajudando, sou muuuuito grato a todos vocês e quero que continuem perto de mim. Amo vocês !

Nenhum comentário:

Postar um comentário